Polícia

Moradores fazem manifestação na "Ponte do Terror" em SG

Com cartazes os moradores pediram mais segurança na região. Foto: Divulgação

Cansados dos constantes assaltos e roubos de veículos na Estrada José de Souza Porto, no bairro Largo da Ideia, em São Gonçalo, os moradores  decidiram fazer uma manifestação pelo segundo dia consecutivo na manhã desta segunda-feira (7) com o objetivo de pedir mais segurança na região.

A manifestação aconteceu por volta das 8h e contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas.

Segundo moradores, os assaltos, que não têm hora para acontecer, são realizados em uma ponte que liga São Gonçalo a Itaboraí, e pelo menos quatro pessoas se tornam alvos de criminosos armados por dia.

"Na sexta-feira (4), por volta de 7h, eu estava levando minha filha de 11 anos para a escola quando bandidos armados em uma moto interceptaram meu carro e anunciaram o assalto. Eles levaram meu carro e a mochila da minha filha", lembrou um técnico de eletrônicos, que preferiu não se identificar.

"Nunca imaginei passar por isso. Tive meu carro roubado enquanto levava meu filho para o posto de saúde", disse uma auxiliar de produção, que também preferiu não se identificar.

Por conta dos diversos assaltos na região, a ponte ficou conhecida como "A Ponte do Terror". Na tarde da última sexta (4), os moradores também realizaram manifestação no local.

< Rio oferece mais de mil vagas de emprego Jorge Jesus admite cansaço vivido pelo elenco do Flamengo <